quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Invasão dos Conservadores...

Eu tenho notado q há um aumento de um movimento da direita politica ganhando cada vez mais espaço e adeptos por ai.... Um movimento q já foi forte no passado.... E tem td a ver com idéias da direita e da burguesia em geral.....

Hum... movimento da direita?.... Movimento anti-lula...? .. Movimento da burguesia....?

Ahhhhh! Estamos falando do FHC.... Collor.... José Serra, PSDB e compania..... os famosos neo-liberais q queriam vender nosso país de graça pra imperialistas..

Certo...?

ERRADO!..... Estamos falando de CONSERVADORES!


Conservadores? O q eh isso mesmo...?

Eu confesso q eles não são do meu tempo.... Eu cresci nos anos 90, uma época em q a direita se resumia em PFL e PSDB.... e q tinha idéias neo-liberais de extremismo no livre-mercado e aquela papagaiada toda q hj se viu falida (pois até os EUA tiveram q estatizar bancos.. q feio heim...)


Pois.. eles estao de volta.... Eu não sei como isso ocorreu e não faço idéia como tecnicamente possam ter se organizado depois de terem praticamente se dissolvido totalmente....

Os conservadores são aqueles q apoiavam a ditadura... q apóiam governos militares, facistas, de extremo controle do estado sobre o comportamento da sociedade... e de supressão dos movimentos populares...

Os conservadores são grupos com ideologias bastante confusas, sem nenhum tipo de coesão.. Eles se relacionam com religiosidade (o q não tem relação nenhuma com política), refutam a ciência de uma maneira geral, são contra todos os grupos de minoria da sociedade (apesar de eles serem uma minoria), odeiam a esquerda (apesar de adorarem o controle do estado), odeiam os pobres (apesar de necessitar dos serviços deles)... Os conservadores tb tem uma caracteristica bastante marcante, q eh a hierarquisação das opiniões, ou seja, o q os lideres dos seus grupos falam deve ser seguido por todos os q estão abaixo deles... Eles consideram q o consenso deve estar acima do livre arbítrio de opinião, o q eh totalmente não-coeso e desconexo do contexto atual, considerando q o consenso os define como minoria...

O problema eh q, de uma maneira ou de outra, eu não faço idéia como, as suas idéias tem se propagado cada vez mais... principalmente com a ajuda da internet... Eh possível notar um pensamento conservador tomando conta da sociedade em praticamente todas as áreas... Tomamos como exemplo os relacionamentos... No fim dos anos 90 e na decada passada, a liberalização dos relacionamentos era visto como moderno e uma conquista da juventude.. as pessoas podiam bjar e transar com quem quiser, podiam se expor mais de forma sensual, enfim, da maneira q bem entendiam... E td mundo via isso como sendo normal, havendo uma curva q tendia ao aumento da liberalidade.. Pois, nos últimos anos, o pensamento conservador tomou conta... Nas baladas ngm mais fica com ngm, nas redes sociais qualquer coisinha eh motivo pra chamar mulheres de putas, já estamos chegando em um ponto onde nem se quer discute mais sexo ou bjo na boca.. a coisa já ta assim: se vc adiciona uma garota desconhecida, pra conversar, vc eh um tarado e ela eh puta, caso aceite.... O q falta mais?

E o pensamento conservador vai por ai.... aonde o vácuo permite... pessoas kerendo redução da maioridade penal, pena de morte, indo contra o aborto... daqui a pouco vão ser contra até pílula anticoncepcional, camisinha... serah? Eh soh o q falta... eu soh to esperando...

Eh incrível q esses conservadores parecem extremamente enciumados com alta liberalidade sexual, mas não se importam de as baladas (q antes eram locais de “pegação) agora serem frequentados apenas por noias q vão com o único objetivo de se drogar ao maximo .... bom, ai td bem, essa liberalidade não enciúma ngm não eh...

Talvez o aumento do numero de protestantes fosse uma explicação, mas isso não explica o pq de pessoas q não tem relação nenhuma com isso tudo pararem de postar fotos mais “liberais” em redes sociais... Eu tenho arquivos de 2009, 2010... e, olha, comparado a hj, o q garotas comuns postavam era praticamente nudismo se comparado a hj.... E o mais bizarro eh q vc vê comentários de pessoas moralistas no Facebook hoje reclamando de um “suposto mundo depravado”, elas não estão satisfeitas.. elas kerem mais repressão ainda....


Eu tenho notado um aumento dos conservadores em todos os setores da sociedade.. isso eh um movimento recente.. q não tem mta explicação.. mas, eu julgo assustador...

Eu vejo conservadores aumentando de numero e se infiltrando em areas q se quer tem relação com política.... fóruns diversos... grupos de relacionamentos.... portais de noticias... enfim...

Só tem um lugar q eu não vejo eles... adivinha..... Na política!!! Justamente onde eles deveriam estar.. kkkkkkkkkk.... Graças a Deus, tirando as viúvas do Maluf, não vemos quase nenhum deles por la....

Mas, pq isso acontece...? Não eh difícil achar explicação... Os conservadores não são pessoas mt esclarecidas... Poucos lêem noticias, poucos tem um nível de esclarecimento um pouco acima do ensino médio... Não eh difícil de se imaginar o q pensam pessoas q refutam o evolucionismo e acreditam q os animais vieram da arca de noé...

A infiltração dos conservadores atingiu o ponto culminante nesse mês.... Existem basicamente 2 tipos diferentes de infiltradores nos movimentos sociais:

- os q tentam manipular as manifestações, pra torna-las de direita
- os q tentam vandalizar e esculhambar td, pra depois vir com discurso d q eh preciso uma intervenção militar, pra botar ordem na casa...

Isso eh assustador demais... Olha eles ai....







E são apenas alguns q colhi nessa semana.. apenas alguns...


E aqui uma resposta… falando exatamente o meu medo...



Isso td da medo…. Mt medo.... E olha q eu não sou de ter medo.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é que seu blog não tem comentários? Esse é um dos melhores textos que já li.

Onde eu mais vejo esses 'conservadores' são nesses movimentos 'da Real'. Um monte de cara falando de desenvolvimento pessoal masculino, mas a maioria parece que não conseguiu nem terminar o ensino médio de tão mal que escrevem.

Rafael disse...

É Ricardo, bem se vê que você não entende muito de política e, ainda que soe estranho, nem de internet. O que mais há na internet é troll, gente desocupada comentando matérias e artigos. Esses, no mais das vezes, são adolescentes, com toda a disposição e tempo livre típicos dessa fase. Esse pessoal só faz barulho, tenta impor conceitos que não dominam, não entendem realmente nem um lado, nem o outro. A "onda conservadora" é positiva, pois é um sinal de que há gente descontente que não está com medo de se reconhecer insuficiente e fazer o que for necessário para se desenvolver. Afinal, é uma vergonha que o que se entenda por cultura letrada seja obrigatoriamente de esquerda, pois isso é mentira, ainda que o Brasil seja o país mais enganado de toda a História. As pessoas que estão no poder, seja na política, na economia e na cultura é de esquerda, por mais dinheiro e influência que tenha, é gente tão-somente doutrinada, que não sabe pensar, mas que tem uma fome de leão por manter o que conquistou. Infelizmente, só existem vertentes de esquerda na política, na disputa, nada de conservadorismo para as pessoas se identificarem (o povo brasileiro é de índole conservadora, isso não vai mudar, e é sua principal força). O que há é um chamamento geral para que as pessoas estudem, saiam do verniz de cultura; que realmente desenvolvam a fé, e não tenham apenas o bem conhecido sentimento religioso, que torna as pessoas hipócritas, pois se fazem de bonitinhas em seus círculos sociais, mas que são desprovidas de vivência espiritual genuína, que as acordará quando tiverem; e que desenvolvam gosto pelo trabalho, que economizem, e não saiam comendo todas e gastando com elas, sob o risco de contraírem doenças, ficarem ainda mais duras (sem dinheiro) e com infernizações na cabeça. Esse tipo de chamamento está chegando a todo mundo, trata-se de uma superação histórica, do que existe de ruim na índole brasileira, que ao longo de mais de 500 anos manteve as pessoas fazendo o certo só para terceiros verem e aprovarem, e não por uma necessidade de consciência; decorar conceitos bonitos que não explicam nada mas facilitam a vida social das pessoas, em total desamor ao que seja a Verdade e o conhecimento. Isso tem de acabar, e os estímulos vem de todos os lados, até de seu blog e de suas pesquisas. Esse lado ruim é aproveitado pela esquerda, que deseja que tudo continue como está. Os conservadores é que estão acordando e fazendo a diferença, estudando, trabalhando e estimulando a cambada de iludidos a enxergarem a realidade. Os conservadores chegarão a todos os postos, levará algum tempo, pois suas palavras serão reflexo do que realmente sabem, porque estudaram de verdade, sacrificando horas livres e finais de semana para se tornarem gente de verdade, e não papagaios pseudo-intelectuais e idiotas úteis. A situação de hoje vai acabar, incluindo o crime do Foro de São Paulo, no qual a soberania do país já foi vendida para o narcotráfico e só voltará ao normal ao preço de muito sacrifício pessoal e coletivo. Enfim, vai dar certo, mas não como imaginam os emos e politicamente corretos em geral. Há muita gente incursa em testemunhos graves para isso desde já, nos quais incluo a mim mesmo. Ricardo, seu blog e pesquisas são bons, você reuniu material importante para ajudar os homens a deixarem de ser babacas e se tornarem homens fortes, lhe agradeço por isso. Nenhum homem sai do padrão babão que corre atrás de buceta todo dia para o de homem vivido e disposto se não encarar verdades dolorosas sobre o mundo dos relacionamentos. É algo que passa pela compreensão do que é a natureza masculina e o que é a natureza feminina, que entre nós brasileiros é viciada desde o descobrimento, mas que agora há a chance de aprender algo e criar um entendimento mais realista. Prossiga com seu trabalho e tenha ânimo. E deixe de ser esquerdista só para pegar mulher, não vale a pena em vista do quanto se perde na vida por conta desse vício. Não sou de comentar em blogs, portanto, isso é uma deferência, e só o fiz por agradecimento mesmo. Abraço fraterno e força aí.